Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2017

FUNDO ELEITORAL - VERGONHA NACIONAL

por Luciana G. Rugani - Mateus Simões de Almeida faz, no texto abaixo, uma ótima reflexão sobre o malfadado fundo eleitoral aprovado semana passada no Senado Nacional. Mateus é professor e político. Assim como Gabriel Azevedo, Mateus também é vereador em Belo Horizonte, segue dando suas aulas e não faz da política profissão. Faz parte do partido NOVO, cujo princípio básico é não aceitar políticos profissionais. Mateus tem seguido a forma de política que anunciou que faria, sem acordos escondidos, sem troca de favores e sem desperdícios. Para ele, político não é autoridade e sim servidor público. Vale a pena ler o texto. Com a palavra, Mateus Simões

Mestre em Direito Empresarial, procurador concursado da ALMG e professor universitário. Vereador em Belo Horizonte pelo NOVO.
Fundo eleitoral - vergonha nacional
por Mateus SimõesOs senadores deram uma prova, na última semana, de que não dão a mínima importância para a opinião pública, estando dispostos a sacrificar tudo e todos para garantir…

MAU TEMPO ADIA SHOW BENEFICENTE PARA O DIA 10

Festa promovida por músicos locais vai arrecadar doações para o Lar da Cidinha


Devido ao mau tempo, uma festa beneficente que aconteceria hoje (03), a partir das 20h, na Praça Porto em Rocha, no Centro de Cabo Frio, precisou ser adiada para a próxima terça-feira (dia 10), no mesmo local e horário. Em apoio ao Lar da Cidinha, o evento está sendo organizado pelo músico Mazinho Senos com apoio de outros 19 artistas locais e da Prefeitura de Cabo Frio. Localizado no bairro Jardim Esperança, atualmente o abrigo para idosos funciona em sua capacidade máxima, com 20 internos com idade entre 75 e 90 anos, sendo a maioria de mulheres.
Além de Mazinho, participarão da festa os músicos Alvinho Santos, Oswaldo Guimarães, Mateus Duarte, Fabricio Pava, Saulo Rosa, Fafavo, Tom Costa, Tadeu Uchoa, Rafael Ficher, Leo Ackerman, Marquinho do Sax, Lico Alves, Kakadio do Sax, Vinicius Soares, Alex Sancher, Sarah Dhy, Wagner Rago, Edgar Moreira e Flávio Mello.
“Nosso objetivo é arrecadar caixas de leite, de…