Mostrando postagens de outubro 12, 2013

SÁBADO DE MÚSICA: NEY MATOGROSSO

Hoje a noite é de Ney Matogrosso. Este grande artista que interpreta de forma talentosa diversas canções, entre elas a canção "Viajante", que considero a mais linda de suas interpretações. Sua letra retrata algumas das contradições do psicológico do ser humano, muito comuns em nossas próprias formas de reagir perante questões de nossas vidas. Vale assistir ao vídeo! Excelente interpretação! Eu me sinto tolo como um viajante Pela tua casa, pássaro sem asa, rei da covardia E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria É que arde o medo onde o amor ardia Mansidão no peito trazendo o respeito Que eu queria tanto derrybar de vez Pra ser teu talvez, pra ser teu talvez Mas o viajante é talvez covarde Ou talvez seja tarde pra gritar que arde no maior ardor A paixão contida, retraída e nua Correndo na sala ao te ver deitada Ao te ver calada, ao te ver cansada, ao te ver no ar Talvez esperando desse viajante Algo que ele espera também receber E qu