CABO FRIO NO MUNDO FILATÉLICO EM SEUS 400 ANOS

Uma excelente ideia do amigo historiador Elísio Gomes Filho para homenagear a cidade de Cabo Frio por seus 400 anos, que serão comemorados em 13 de novembro de 2015: o lançamento de um selo comemorativo.

O pedido foi feito hoje ao Diretor Presidente dos Correios. Estamos torcendo para que seja acatado pela empresa.

Cabo Frio ter seu nome inserido no mundo filatélico, nesta data tão especial que é a comemoração de seus 400 anos, é uma grande e merecida homenagem!!

UM SELO COMEMORATIVO DOS 400 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE CABO FRIO: Sua manifestação foi registrada com SUCESSO!
Prezado(a) Senhor(a) Elísio Gomes Filho
Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.
Em breve, responderemos sua solicitação.
Por favor, anote o número do seu protocolo: 21559330.
Dados de sua manifestação:
Mensagem enviada por: Elísio Gomes Filho
Para: Correios
Data: Quinta-feira, 17/04/2014
Atenciosamente,
Central de Atendimento dos Correios
Observações descritas pelo Cliente:
Prezado Diretor Presidente dos Correios,
Serei breve e sucinto. No ano quem vem, precisamente no dia 13 de novembro de 2015, a cidade de Cabo Frio,estará completando 400 anos de fundação. Portanto, faço a sugestão para que os Correios participe deste notável evento, elaborando entre outros, um concurso no Estado do Rio de Janeiro para escolher o selo comemorativo.Faço lembrar que em 1915, os Correios lançou um selo para se comemorar os 300 anos da fundação da mesma cidade. É de se conferir que o referido concurso, dará visibilidade ao evento, marcando a participação cultural e social de vossa nobre instituição. Sem mais para o momento, me coloco a sua disposição
Elísio Gomes Filho
Historiador ambiental e regional