sexta-feira, 8 de abril de 2016

EQUIPE DE FOTOGRAFIA DO MINISTÉRIO DO TURISMO AMPLIA BANCO DE IMAGENS TURÍSTICAS EM CABO FRIO


Com o objetivo de promover e divulgar os principais destinos turísticos do país, nacional e internacionalmente, uma equipe de fotografia do Ministério do Turismo está em Cabo Frio para captação de imagens de diversos produtos turísticos para promoção em peças e campanhas publicitárias. A Superintendência de Turismo está acompanhando os profissionais e oferecendo todo o apoio às necessidades da equipe.



O Ministério do Turismo visa alimentar o banco de imagens que representem as experiências turísticas que podem ser vividas no país. A captação de material para divulgação dos estados e turismo brasileiro é fundamental no ano Olímpico, já que nossos estados e cidades estarão em destaque por todo o mundo. Todas as regiões brasileiras serão contempladas com a captação de imagens de produtos e experiências turísticas em vários segmentos, como: ecoturismo, aventura, diversão, cultura, LGBT, rural, náutica, pesca e gastronomia.



Serão captadas imagens em todos os estados, todas as capitais e outras 25 cidades com potencial turístico, valorizando as belezas naturais e opções de lazer.


Texto: Raíssa Carvalho.
Foto: Leonardo Suñe.

Um comentário:

  1. Sinceramente só não entendi o porque do LGBT ser classificado um dos segmentos do turismo; Será que ainda sofrem algum tipo de preconceito? Ou para deixar subentendido que seu turismo não pode ser misturado aos "outros"? Por que? Práticas "diferentes"? Então tem algo errado? Acho que antes disso, se fosse pra acrescentar outras modalidades ou categorias, mais importante seria a turma da 3* idade, esta sim, além de ser um segmento reconhecidamente voltado ao turismo, é merecedor de cuidados e atenção redobrados, assim como pessoas com algum tipo de deficiência, merecem atenção especial! Enfim, quando acho que estamos caminhando para um mundo sem preconceitos, outras fazem questão de separar, classificar... Incrível, como mais uma vez, nosso Governo Federal, através do Min. do Turismo insiste nessa divisão, em separar o povo por classes, cotas, raças, toda maneira que puder colocar um contra o outro. Lamentável!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...