sábado, 24 de fevereiro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO


Capítulo 5
O poder da Oração
“ Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai, sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus.”

(Tessalonicenses 1: 2, 3 e 4)

A vida é cheia de enigmas em que só Deus tem as respostas e muitas delas vêm com o poder da fé nas orações ao Senhor. Todo ser humano é parte importante do universo criado pelo Pai. É através da palavra que os milagres de Deus acontecem em quem acredita nos propósitos encaminhados por Ele, através da fé.

São estes propósitos que transformam estas pessoas que acreditam na Palavra e do caminho certo a ser seguido com Deus.

É na graça em nossas orações que alcançamos a paz interior e podemos transmitir ela aos nossos irmãos na glória de um caminho mais leve a ser seguido ao lado de Deus.

Vivemos numa sociedade hostil, num mundo de heresia e hipocrisia, onde caminhos nos levam a portas perigosas e com escolhas miseráveis. Só com Deus em sua Palavra pode-se caminhar através da fé, diante das orações em agradecimento ao pão de cada dia.

Precisamos da paciência em nossos corações na contemplação da natureza e do simples, a respeitar ao próximo, gerando gentileza e bons ensinamentos e também em saber escutar a Palavra enviada por pessoas de bom coração.

Afinal, não é o dinheiro e nem posição social e intelectual, que são ilusões deste mundo hostil sem afeto e competitivo, que rege em destruir ao próximo com pré-conceitos para seu ego e sim a Palavra simples de Deus em seus sinais que o levaram ao maior propósito de sua vida, que é viver para Cristo em comunhão com sua Palavra.

Rodrigo Octavio Pereira de Andrade (Rodrigo Poeta)
Escritor cabo-friense, professor, revisor, palestrante e pesquisador.
E-mail: poesiarte@hotmail.com

Um comentário:

  1. A oração move a mão de Deus. Com Cristo no parco tudo vai muito. Parabéns.



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...