terça-feira, 10 de abril de 2018

CONTRADIÇÕES DE UMA PREFEITURA!

Incrível a forma de divulgação da prefeitura de Cabo Frio!

Foi enviado um e-mail para a imprensa no dia 5 deste mês dizendo que a Praia do Forte ficou entre as 25 melhores praias do país eleitas pelo site TripAdvisor, ocupando o 24º. lugar. Vejam trechos da matéria:

"Os prêmios conquistados pela cidade são um reflexo no investimento no turismo no último ano."...."“Em um ano conseguimos ordenar a cidade e recuperar a credibilidade do destino”....

Agora, o que é preciso destacar é que no mês de março do ano passado foi postada matéria pela própria prefeitura comunicando que a cidade ganhou a mesma premiação no mesmo site, ficando em 21º lugar! Ou seja, a premiação do ano passado foi até melhor que a deste ano, como agora eles vêm dizer que a premiação deste ano é reflexo de somente um ano de trabalho? E tudo que foi feito lá atrás, que possibilitou inclusive a melhor premiação do início do ano passado, não vale nada? Querem sempre anular o trabalho feito, isso é atitude muito pequena, muita falta de profissionalismo. Pegar os louros como frutos somente de agora e os problemas como somente lá de trás é atitude manjada de mesquinharia política. 
Aliás, só pra complementar, nunca vi a praia tão cheia de microlixo como neste último ano! Já alertamos sobre isso aqui. Em 2014/2015 eu lembro que passaram o "tatuí da praia", "peneiraram" a areia retirando esse lixo. E agora há sério risco de causar ferimentos nas pessoas, pois não realizam mais esse tipo de limpeza na praia. E ainda querem anular tudo que foi feito para trás? Isso é achar que todos nós somos tolos, só pode!
Este é o link com texto que postei sobre a premiação do ano passado: http://www.cantinhodasideias.com.br/2017/03/destaque-praia-do-forte-e-eleita-uma.html

Fotos do microlixo na Praia do Forte (fotos de 03/04/2018)







 
Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...