terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES E AMIGOS DO JARDIM ESPERANÇA SOLICITA LIBERAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO PARA MELHOR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Associação Comunitária dos Moradores e Amigos Do Jardim Esperança, em parceria com o projeto Oportunidade de Emprego - Auxílio ao Trabalhador, realiza, além do Balcão de Empregos, diversos trabalhos sociais como currículos, agendamentos para tirar documentos, cestas básicas, parcerias com faculdades e cursos, serviços na área de estética e beleza, estágio, entre outros, tudo gratuitamente. Muitos trabalhos sociais já foram realizados, inclusive de doação de cadeira de rodas. Uma cadeira já foi doada e mais duas estão em processo de doação. 

Somente hoje foram atendidas mais de 72 pessoas e a cada dia este número aumenta mais, pois infelizmente é grande a carência de nossa população, e as pessoas acabam tendo que aguardar atendimento do lado de fora, devido ao espaço dentro da associação ser insuficiente. Sendo assim, e por esta razão, a associação vem solicitar ao prefeito a liberação das salas da antiga academia popular, para que assim a população possa ser melhor acolhida.

Vale esclarecer que a Associação e o projeto Balcão de Empregos não são ligados a nenhum grupo político e nem recebem benefícios de políticos.

Pessoas tendo que aguardar atendimento do lado de fora da associação

Somente hoje mais de 72 atendimentos

Luciana G. Rugani
Fotos: Associação Comunitária dos Moradores e Amigos Do Jardim Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...